Hoje mais uma flor despencou do céu,
caindo como a chuva no asfalto.
Agora não sente e por isso não sofre.
Dia mais estranho pra se morrer,
tão ensolarado e fresco.
Mas hoje mais uma flor criou coragem.
O salto desesperado terminou no vazio.
A dor sumiu.
Há tanta paz na morte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário