quinta-feira, outubro 4

Te procurei nos cantos errados, te procurei nos outros, vê se pode ! Te procurei tanto por cada vitrine de loja, em cada letra de música. Desesperada procurei nos resultados de todas as coisas que fazia, eu não vi que podia te encontrar no trajeto, e principalmente nele.
Procurei respostas que me levassem até você, em um Deus, em uma filosofia de vida, em mudanças. Te procurei no café quente e no corpo frio.
Mas olha que boba, eu podia te sentir daqui, quieta e quente,de casa mesmo. Eu podia e posso te sentir no silêncio, bem acompanhada de mim.
Pois você, felicidade, faz tanto mistério, como se precisasse de tantos planos, você esteve sempre ao lado, era preciso silêncio e paciência pra te escultar.
E eu sei que te esculto, e te sinto também, de uma forma tão frágil que me escapa em alguns momentos. Então fico triste, ou de tão feliz, eufórica, e por isso perco sua paz. Mas de tempo em tempo a gente se encontra, sem motivo ou por bons motivos, e nesse momento você me faz repleta.

Nenhum comentário: