domingo, agosto 19
quinta-feira, agosto 16
Desacomodado.
Você faz falta como um objeto de decoração faria, desses que eu vejo quase sem perceber todos os dias.
Ao sentir a falta de um vaso qualquer, relógio ou estatueta, eu me perguntaria " Aonde foi parar aquele carinha baixinho, feito de barro e quase sem fisionomia?"
Tá fazendo falta como algo que tá fora do lugar, desarrumado. É desconfortável! Cadê o cara baixinho?
Cadê o vulto, o ronco, a sujeira que você deixava pra eu limpar?
Você estava aqui só de enfeite, juntando poeira, mas estava.
Assinar:
Postagens (Atom)