domingo, agosto 19


Ah, deixa no lixo, não vamos lá catar.
Deixa no meio de tanta coisa podre e velha.
Deixa com a merda!
Deixa decompor.

quinta-feira, agosto 16

Suspiros derretem na boca. 
O hálito é quente e o gosto é doce. 
A sensação que me traz, boa.
O que vejo é o seu brilho,
sua beleza vazia.
Nos teus olhos,frieza,
na sua boca, que é perfeita, palavras vagas e covardia.

Você, que é como estrela de tão linda,
me diz, de que vale ser estrela
se tão triste e sozinha?
Que prazer há em ser intocada,
estrela estéril, gelada?

Desacomodado.

 Você  faz falta como um objeto de decoração faria, desses que eu vejo quase sem perceber todos os dias. 
Ao sentir a falta de um vaso qualquer, relógio ou estatueta, eu me perguntaria " Aonde foi parar aquele carinha baixinho, feito de barro e quase sem fisionomia?"
 Tá fazendo falta como algo que tá fora do lugar, desarrumado. É desconfortável! Cadê o cara baixinho? 
Cadê o vulto, o ronco, a sujeira que você deixava pra eu limpar?
 Você estava aqui só de enfeite, juntando poeira, mas estava.