Sem nome.
quinta-feira, outubro 4
Superei o que tinha que ser superado.
Amo,acabo e supero.
Tão fácil acabar o que não começou.
Começa em mim, rende em mim e se vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário