Sem nome.
domingo, agosto 19
Ah, deixa no lixo, não vamos lá catar.
Deixa no meio de tanta coisa podre e velha.
Deixa com a merda!
Deixa decompor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário