Procurei respostas que me levassem até você, em um Deus, em uma filosofia de vida, em mudanças. Te procurei no café quente e no corpo frio.
Mas olha que boba, eu podia te sentir daqui, quieta e quente,de casa mesmo. Eu podia e posso te sentir no silêncio, bem acompanhada de mim.
Pois você, felicidade, faz tanto mistério, como se precisasse de tantos planos, você esteve sempre ao lado, era preciso silêncio e paciência pra te escultar.
E eu sei que te esculto, e te sinto também, de uma forma tão frágil que me escapa em alguns momentos. Então fico triste, ou de tão feliz, eufórica, e por isso perco sua paz. Mas de tempo em tempo a gente se encontra, sem motivo ou por bons motivos, e nesse momento você me faz repleta.