Sem nome.
quinta-feira, agosto 16
Suspiros derretem na boca.
O hálito é quente e o gosto é doce.
A sensação que me traz, boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário