quinta-feira, agosto 16

O que vejo é o seu brilho,
sua beleza vazia.
Nos teus olhos,frieza,
na sua boca, que é perfeita, palavras vagas e covardia.

Você, que é como estrela de tão linda,
me diz, de que vale ser estrela
se tão triste e sozinha?
Que prazer há em ser intocada,
estrela estéril, gelada?

Nenhum comentário: